Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptabilityMonteiro, Sílvia; Ferreira, Joaquim Armando; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2020A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovationLencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago; Bento, MarcoArtigoAcesso aberto
2020Reasoning abilities and learning math: a Möbius strip?Brito, Luciana; Almeida, Leandro S.; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
Nov-2020A centralidade de Paulo Freire para uma Educação pública, democrática e participativa entrevista com Licínio C. LimaPavan, Ruth; Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Mai-2020Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university studentsBártolo-Ribeiro, Rui; Peixoto, Francisco; Casanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2020Formação de professores de Geografia e História em Portugal: uma década de investigação-ação pós BolonhaSolé, Glória; Pacheco, Elsa; Soares, LauraArtigoAcesso aberto
2020Family outcomes in early intervention: results from a nationwide study in PortugalLeite, Carina Sofia Correia; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso aberto
2-Mai-2020Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachersCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020“It's a very different world”: work transition and employability of higher education graduatesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigoAcesso aberto
2020Itinerant curriculum theory in the making: Towards alternative ways to do alternative forms of teacher educationParaskeva, João M.; Moreira, Maria AlfredoCapítulo de livroAcesso restrito autor