Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Aprender a programar en educación infantil: análisis con la escala de participaciónPinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2021Coding as literacy in preschool: a case studyMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2019Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experienceAmante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António; Monteiro, Ana Francisca; Pinto, Maribel; Osório, António José; Araújo, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Curricular integration of computational thinking, programming and robotics in basic education: a proposal for teacher trainingMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José; Araújo, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca; Valente, Luís; Araújo, C. LianeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Mai-2020Developing computational thinking in early ages: a review of the code.org PlatformBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano; Valente, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Out-2021The Code.org platform in the developing of computational thinking with elementary school studentsBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano; Valente, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima