Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 178 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Comportamentos de risco na Internet por parte de jovens portugueses : um estudo exploratórioMonteiro, Anabela; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2008Um estudo com autores de WebQuests em língua portuguesa: avaliação do processo de concepção, utilização e resultados obtidosBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Para a compreensão da área de estudo acompanhadoVieira, Flávia; Pessoa, José Fernandes; Silva, Alexandra; Lima, ClaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Blogue: uma ferramenta com potencialidades pedagógicas em diferentes níveis de ensinoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Moura, Adelina; Pereira, Luís; Cruz, SóniaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O trabalho colaborativo como meio de desenvolver o conhecimento didáctico de uma professora em CombinatóriaCarvalho, Bárbara Vilamarim do Alvar; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009WebQuest e pedagogia para a autonomia: que relação?Coelho da Silva, José Luís; Salé, DanielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006WebQuests: oportunidades para alunos e professoresCosta, Fernando Albuquerque; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2008The use of GooglePage and GoogleDocs to develop e-portfolios in a post graduate Teacher Education Program : an example from PortugalCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009TIC, aprendizagem da língua e pensamento complexo : contributo do blogue língua portuguesaFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Jul-2004Da ordem do império à cidadania guerreira (com alguns pensamentos adversativos)Santos, Laura Ferreira dos; Silva, António Joaquim Abreu daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto