Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 27 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Os podcasts na construção do conhecimento da História Local: um estudo de caso sobre evidência histórica com alunos do 5º ano de escolaridadeRodrigues, Aline; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Barca, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Foguetão 2000, Foguetão 2001 e Foguetão 2002 : uma análise da tríadeCarvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Da utilização da imagem à WWW na aprendizagem da Língua Inglesa no 1º Ciclo do Ensino BásicoVaz, Maria Alzira; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Indicadores de qualidade e de confiança de um siteCarvalho, Ana Amélia Amorim; Simões, Alcino; Silva, João PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005O fórum como meio de reflexão na aprendizagem do módulo de Arquitectura de ComputadoresMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Blogue: uma ferramenta com potencialidades pedagógicas em diferentes níveis de ensinoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Moura, Adelina; Pereira, Luís; Cruz, SóniaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Producing digital storytelling to improve foreign language learning: a multimodal and intersemiotic approachJesus, Anabela Gomes de; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006WebQuests: oportunidades para alunos e professoresCosta, Fernando Albuquerque; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Pesquisa na web sobre os répteis do PNPG: um estudoOliveira, Maria Judite; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Taxonomia de Podcasts: da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto