Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2017O princípio de prática situada na aprendizagem da literacia: a perspectiva dos alunosPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Dez-2014Turning ideologies inside out: Developing young readers’ empathy for critical voices in narrative fictionPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
Mai-2014Writing and the situated construction of teachers’ cognition: portfolios as complex performative spacesPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2019Para uma pedagogia da leitura realizada on-line: para construir conhecimentoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2019Portuguese teachers’ perceptions of grammar teachingSilva, Cristina Maria Vieira; Pereira, Íris Susana; Sebastião, IsabelArtigoAcesso aberto
2018t-books: a block interface for young children’s narrative constructionSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Brooks, Eva; Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
22-Out-2012Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service programPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Nov-2012Sobre a definição das metas de aprendizagem para a educação pré-escolar em Portugal : reflexão centrada nas aprendizagens de caráter linguísticoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2012Language, experience and professional learning (what Walter Benjamin can teach us)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto
20-Out-2012Editorial [a] "The inescapability of language: theory and practice for L1 educators : special issue of L1, Educational Studies on Language and Literature"Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonEditorial em revistaAcesso aberto