Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 31 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2017O princípio de prática situada na aprendizagem da literacia: a perspectiva dos alunosPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Dez-2014Turning ideologies inside out: Developing young readers’ empathy for critical voices in narrative fictionPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
Mai-2014Writing and the situated construction of teachers’ cognition: portfolios as complex performative spacesPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Dez-2020A teoria da multimodalidade e educação de infância em Portugal: transformação prática e aprendizagem profissional de uma educadoraDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Mar-2023Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicumPereira, Íris Susana; Russel, Tom; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
Set-2023Wordless picturebooks as resources for the construction of the pedagogy of multiliteracies. The case of migrants, by Issa WatanabePereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Bunzen, ClecioArtigoAcesso aberto
2019Para uma pedagogia da leitura realizada on-line: para construir conhecimentoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2019Portuguese teachers’ perceptions of grammar teachingSilva, Cristina Maria Vieira; Pereira, Íris Susana; Sebastião, IsabelArtigoAcesso aberto
2018t-books: a block interface for young children’s narrative constructionSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Brooks, Eva; Zagalo, NelsonArtigoAcesso aberto
2023Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019Pereira, Íris SusanaRecensãoAcesso aberto