Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 31 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2006A educação pré-escolar em Portugal: concepções oficiais, investigação e práticasDionísio, Maria de Lourdes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
22-Out-2012Language education in the pre-school years : learning about teachers’ learning through an in-service programPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Abr-2017O princípio de prática situada na aprendizagem da literacia: a perspectiva dos alunosPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Dez-2014Turning ideologies inside out: Developing young readers’ empathy for critical voices in narrative fictionPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
Mai-2014Writing and the situated construction of teachers’ cognition: portfolios as complex performative spacesPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2023Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019Pereira, Íris SusanaRecensãoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2019Para uma pedagogia da leitura realizada on-line: para construir conhecimentoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2023Constructing the pedagogy of multiliteracies: the role of focalisation in the development of critical analysis of multimodal narrativesPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2019Portuguese teachers’ perceptions of grammar teachingSilva, Cristina Maria Vieira; Pereira, Íris Susana; Sebastião, IsabelArtigoAcesso aberto