Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 466 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2018Perceções dos docentes sobre a avaliação externa das escolas em PortugalSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2018Fostering teachers’ adoption of Moodle: an action-research framed on evolutionary game theoryBrito, Luciana; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
Dez-2018‘Literacia disciplinar’: perceções de professores do ensino básicoDionísio, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2015Rien ne vaut la chaleur de la présence humaine: encurtando a distância transacionalOliveira, Lia RaquelArtigoAcesso aberto
2018Fundamentos metodológicos do imaginário: mitocrítica e mitanáliseAraújo, Alberto Filipe; Almeida, Rogério deArtigoAcesso aberto
2018Políticas de responsabilização: equívocos semânticos ou ambiguidades político-ideológicas?Afonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
Ago-2010Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiênciaAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2018O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminaresTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Jul-2018Who benefits from Western forms of education? Unveiling ‘epistemological blindness’ in language teacher educationMoreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2012Educação e imaginário intercultural: recomposição do papel da sociedade civilBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto