Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 58 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2007O software social Orkut : estudo da comunidade virtual “ensino a distância”Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Abordagem político-organizacional da assessoria em educaçãoLima, Licínio C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007L’évaluation en mathématique: à la recherche d'une conceptualisation de l'activité évaluative des enseignantsAlves, Maria Palmira; Fernandes, José António; Machado, Eusébio André da CostaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Utilização da técnica do brainstorming na introdução de um modelo de e/b-learning numa escola profissional portuguesa : a perspectiva de professores e alunosCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Tomar notas: Um primeiro passo para a construção do conhecimentoCarvalho, José António Brandão; Silva, António Carvalho da; Pimenta, JorgeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Streaming media in a different contexts : engineering and education graduationSantos, Henrique Dinis dos; Mendes, Isabel; Leão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Silva, Eugénio Alves daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007A problemática dos e-books : um contributo para o estado da arteBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Jun-2007Collaborative learning using Wiki : a pilot study with master students in educational technology In PortugalCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Collaborative environments work: A case study of teacher trainingMeirinhos, Manuel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Learning to have a life: how a local development association and its adult learners cope with this challengeGuimarães, Paula; Dionísio, Maria de LourdesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto