Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 242 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022How reconceptualization of the self is negotiated in psychotherapy: an exploratory study of the therapeutic collaborationRibeiro, Eugénia; Gonçalves, Miguel M.; Santos, Beatriz MeloArtigoAcesso restrito UMinho
2022Adaptation to stress in football athletes: the importance of cognitive appraisalGomes, A. Rui; Simães, C.; Morais, Catarina; Cunha, RicardoArtigoAcesso aberto
2022Reading point-light walkers and amorphous—A TMS studyLapenta, Olivia Morgan; Valasek, Claudia Aparecida; Vieira, Sofia M. G.; Boggio, Paulo SérgioArtigoAcesso restrito UMinho
25-Jan-2022Investir em pessoas compensa?Portovedo, Lígia Maria Seabra dos Reis Santiago dos SantosTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jan-2022Cortical auditory evoked potentials in 1-month-old infants predict language outcomes at 12 monthsCruz, Sara; Crego, Alberto; Moreira, Carla; Ribeiro, Eugénia; Gonçalves, Óscar F.; Ramos, Rita; Sampaio, AdrianaArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2022Reading point-light walkers and amorphous: a TMS studyLapenta, Olivia Morgan; Valasek, Cláudia A.; Vieira, Sofia M. G.; Boggio, Paulo S.Poster em conferênciaAcesso aberto
Jun-2022Action recognition of point-light displays presented with semantically (in)congruent auditory stimuli: behavioral correlatesSenra, Catarina Carvalho; Sampaio, Adriana; Lapenta, Olivia MorganResumo em ata de conferência Acesso aberto
2022Programa cognitivo-comportamental para controle de sintomas do trato urinário inferior pós-prostatectomia radical: ensaio clínico randomizadoIzidoro, Lívia Cristina de Resende; Mata, Luciana Regina Ferreira da; Azevedo, Cissa; Paula, Adriano Augusto Peclat de; Pereira, M. Graça; Santos, Jackelline Evellin Moreira dos; Brasil, Virginia Visconde; Oliveira, Lizete Malagoni de Almeida CavalcanteArtigoAcesso aberto
2022Exploring inclusive education in times of COVID-19: An international comparison of German, Austrian and Portuguese teachersLetzel-Alt, Verena; Pozas, Marcela; Schwab, Susanne; Schneider, Christoph; Lindner, Katharina-Theresa; Dias, Paulo; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
15-Fev-2022Assessing oral reading fluency within and across grade levels: Development of equated test formsRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Choupina, Celda; Baptista, Adriana; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso restrito UMinho