Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/4451
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pereira, Íris Susana | - |
dc.date.accessioned | 2006-02-17T12:26:54Z | - |
dc.date.available | 2006-02-17T12:26:54Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | VIANA, Fernanda Leopoldina ; MARTINS, Marta ; COQUET, Eduarda, coord. – “Leitura, literatura infantil e ilustração : investigação e prática docente”. Braga : Universidade do Minho. Centro de Estudos da Criança, 2003. ISBN 972-98757-8-2. p. 43-48. | eng |
dc.identifier.isbn | 972-98757-8-2 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/4451 | - |
dc.description.abstract | Neste texto, centro a minha atenção no desenvolvimento, no jardim de infância, de factores que foram identificados pela investigação como cruciais para a aprendizagem formal da leitura. | eng |
dc.description.sponsorship | Instituto Camões | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.publisher | Universidade do Minho. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.subject | Processos emergentes de leitura | eng |
dc.subject | Jardim de infância | eng |
dc.title | Como é possível preparar os alunos do nível pré-escolar para a compreensão na leitura? | eng |
dc.type | conferencePaper | eng |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: | DCILM - Livros de Actas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CompreensãoLeituraPré-Escolar.pdf | Documento Principal | 32,2 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |