Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4451

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Íris Susana-
dc.date.accessioned2006-02-17T12:26:54Z-
dc.date.available2006-02-17T12:26:54Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationVIANA, Fernanda Leopoldina ; MARTINS, Marta ; COQUET, Eduarda, coord. – “Leitura, literatura infantil e ilustração : investigação e prática docente”. Braga : Universidade do Minho. Centro de Estudos da Criança, 2003. ISBN 972-98757-8-2. p. 43-48.eng
dc.identifier.isbn972-98757-8-2-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4451-
dc.description.abstractNeste texto, centro a minha atenção no desenvolvimento, no jardim de infância, de factores que foram identificados pela investigação como cruciais para a aprendizagem formal da leitura.eng
dc.description.sponsorshipInstituto Camõeseng
dc.language.isoporeng
dc.publisherUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC)eng
dc.rightsopenAccesseng
dc.subjectProcessos emergentes de leituraeng
dc.subjectJardim de infânciaeng
dc.titleComo é possível preparar os alunos do nível pré-escolar para a compreensão na leitura?eng
dc.typeconferencePapereng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:DCILM - Livros de Actas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CompreensãoLeituraPré-Escolar.pdfDocumento Principal32,2 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID