Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/46051

TitleBildung, esculpização e iniciação: sobre a função interligada da forma do ‘romance de formação’, da metáfora da ‘escultura’ e do ‘cenário iniciático’ no âmbito da bildung
Author(s)Araújo, Alberto Filipe
Bergmeier, Horst
Issue date2015
PublisherFabrizio Serra Editore
JournalRassegna di Pedagogia
CitationAraújo, A. F. & Bergmeier, H. (2015). Bildung, esculpização e Iniciação. Sobre a Função Interligada da Forma do ‘Romance de Formação’, da Metáfora da ‘Escultura’ e do ‘Cenário Iniciático’ no âmbito da Bildung. Rassegna di Pedagogia, LXXIII (1-2), 61-102
TypeArticle
URIhttps://hdl.handle.net/1822/46051
ISSN0033-9571
e-ISSN1724-1871
Peer-Reviewedyes
AccessRestricted access (Author)
Appears in Collections:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Rassegna di Pedagogia - 2015.pdf
  Restricted access
2,55 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID