Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/46051

TítuloBildung, esculpização e iniciação: sobre a função interligada da forma do ‘romance de formação’, da metáfora da ‘escultura’ e do ‘cenário iniciático’ no âmbito da bildung
Autor(es)Araújo, Alberto Filipe
Bergmeier, Horst
Data2015
EditoraFabrizio Serra Editore
RevistaRassegna di Pedagogia
CitaçãoAraújo, A. F. & Bergmeier, H. (2015). Bildung, esculpização e Iniciação. Sobre a Função Interligada da Forma do ‘Romance de Formação’, da Metáfora da ‘Escultura’ e do ‘Cenário Iniciático’ no âmbito da Bildung. Rassegna di Pedagogia, LXXIII (1-2), 61-102
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/46051
ISSN0033-9571
e-ISSN1724-1871
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Rassegna di Pedagogia - 2015.pdf
Acesso restrito!
2,55 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID