Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/46051
Título: | Bildung, esculpização e iniciação: sobre a função interligada da forma do ‘romance de formação’, da metáfora da ‘escultura’ e do ‘cenário iniciático’ no âmbito da bildung |
Autor(es): | Araújo, Alberto Filipe Bergmeier, Horst |
Data: | 2015 |
Editora: | Fabrizio Serra Editore |
Revista: | Rassegna di Pedagogia |
Citação: | Araújo, A. F. & Bergmeier, H. (2015). Bildung, esculpização e Iniciação. Sobre a Função Interligada da Forma do ‘Romance de Formação’, da Metáfora da ‘Escultura’ e do ‘Cenário Iniciático’ no âmbito da Bildung. Rassegna di Pedagogia, LXXIII (1-2), 61-102 |
Tipo: | Artigo |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/46051 |
ISSN: | 0033-9571 |
e-ISSN: | 1724-1871 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: | CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Rassegna di Pedagogia - 2015.pdf Acesso restrito! | 2,55 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |