Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/1822/46051
Title: | Bildung, esculpização e iniciação: sobre a função interligada da forma do ‘romance de formação’, da metáfora da ‘escultura’ e do ‘cenário iniciático’ no âmbito da bildung |
Author(s): | Araújo, Alberto Filipe Bergmeier, Horst |
Issue date: | 2015 |
Publisher: | Fabrizio Serra Editore |
Journal: | Rassegna di Pedagogia |
Citation: | Araújo, A. F. & Bergmeier, H. (2015). Bildung, esculpização e Iniciação. Sobre a Função Interligada da Forma do ‘Romance de Formação’, da Metáfora da ‘Escultura’ e do ‘Cenário Iniciático’ no âmbito da Bildung. Rassegna di Pedagogia, LXXIII (1-2), 61-102 |
Type: | Article |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/46051 |
ISSN: | 0033-9571 |
e-ISSN: | 1724-1871 |
Peer-Reviewed: | yes |
Access: | Restricted access (Author) |
Appears in Collections: | CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Rassegna di Pedagogia - 2015.pdf Restricted access | 2,55 MB | Adobe PDF | View/Open |