Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/53066

TítuloO mercado jeans popular do Shopping da Cidade de Teresina
Autor(es)Braga, Iara
Abreu, Maria José
Oliveira, Madalena
Editor(es)Souza, Fca. Danielle Araujo de
Viana, Núbia de Andrade
Palavras-chaveModa Popular
Jeans
Shopping
Mercado Popular
Data2016
EditoraEditora Universidade Federal do Piauí (EDUFPI)
Resumo(s)O mercado de moda popular da região do Nordeste brasileiro é importante devido à criação de oportunidades de trabalho, geração de renda para a população pobre das cidades e de regiões rurais. O desenvolvimento destes mercados populares permite às classes populares o acesso ao consumo de moda a baixos preços, ao mesmo tempo que cresce a capacidade produtiva e ampliam as redes de negociação com diferentes regiões do Brasil. Os mercados populares, principalmente os shoppings populares, como o de Teresina/PI, no Brasil, tem-se destacado por rendimentos económicos positivos e crescente aumento de negócios, principalmente no setor do vestuário.O principal objetivo desta investigação consiste em compreender as movimentações dos negócios do mercado de jeans popular de Teresina, tendo como cenário de investigação o centro de comercialização popular o Shopping da Cidade de Teresina.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/53066
ISBN978-85-509-0031-5
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Livros e capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Livro Convergências da Moda 2017.pdf10,83 MBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID