Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/53578

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVilarinho, Emíliapor
dc.date.accessioned2018-03-27T13:43:34Z-
dc.date.available2018-03-27T13:43:34Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationVilarinho, Mª Emília (2004). “As crianças e os (Des)Caminhos e desafios das Políticas Educativas para a Infância em Portugal” in Manuel Sarmento & Ana B. Cerisara (org) Crianças e Miúdos Perspectivas Sociológicas da Infância e Educação. Porto: Asa, pp. 209-243por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/53578-
dc.description.abstract[Extrato] No contexto social e académico, estamos a viver tempos de mudança. Tempos de mudança no que respeita ao olhar as crianças e a infância e tempos de mudança social, a que não são alheias as profundas alterações morfológicas ocorridas nos Estados-providência e nos Estados-nação, provocadas, entre outros factores, pelo desaceleramento económico e pelos processos de globalizações económica e cultural...por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições Asapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleAs crianças e os (des)caminhos e desafios das políticas educativas para a infância em Portugalpor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
oaire.citationStartPage205por
oaire.citationEndPage243por
oaire.citationConferencePlacePorto, Portugalpor
dc.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.bookTitleCrianças e miúdos: perspectivas sociológicas da infância e educaçãopor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Vilarinho Políticas educação de infância(1).pdf1,37 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID