Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2020Uma “direção” entre margens: Escola do ValeTorres, Leonor Lima; Rocha, M. Custódia J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2020A educação na I República. A Seara Nova, Faria de Vasconcelos e a Quase Reforma de João CamoesasManso, ArturCapítulo de livroAcesso aberto
2020Para não abandonar a reflexão sociológica em tempos de pandemiaAfonso, Almerindo JanelaCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2020A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentosLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Silva, Guilherme Rego daCapítulo de livroAcesso restrito autor
Nov-2020Introdução: diretor, direção, equipa de direção e outras ambiguidadesLima, Licínio C.; Sá, Virgínio; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2020Concentração de poderes, autonomia operacional, erosão democráticaTorres, Leonor Lima; Sá, Virgínio; Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2020Democratização, educação profissional e ensino secundário em Portugal (2005-2018): mudanças recentes e sentidos incertosAntunes, FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
2020A democracia num 'modelo de gestão' com diretor: o estudo de caso da Escola da PraçaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2020Adequacy of game scenarios for an object with Playware Technology to promote emotion recognition in children with Autism Spectrum DisorderSilva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena; Esteves, João Sena; Pereira, Ana Paula da Silva; Matos, Demétrio FerreiraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Dez-2020Ensino híbrido em tempo de pandemia: dilema ou oportunidade?Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto