Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.531 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Ago-2012Early childhood intervention in Portugal: an overview based on the developmental systems modelPinto, Ana Isabel; Grande, Catarina; Aguiar, Cecília; Almeida, Isabel Chaves de; Felgueiras, Isabel; Pimentel, Júlia Serpa; Serrano, Ana Maria; Carvalho, Leonor; Brandão, Maria Teresa; Boavida, Tânia; Santos, Paula; Santos, Pedro Lopes dosArtigoAcesso aberto
2010A educação faz tudo? Crítica ao pedagogismo na "sociedade da aprendizagem"Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2017Novas tecnologias e comunicação escola-pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo ocultoMartins, FernandaArtigoAcesso restrito autor
2013Videojuegos y educación: una visión panorâmica de las investigaciones desarrolladasa nivel internacionalRodríguez-Hoyos, Carlos; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
Set-2009Leadership styles and democratic schoolTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoArtigoAcesso aberto
2010Educação do aluno sobredotado no Brasil e em Portugal: uma análise comparativaFleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S.; Alencar, Eunice M. L. Soriano de; Miranda, LúciaArtigoAcesso aberto
2009Nem tudo o que conta em educação é mensurável ou comparável. Crítica à accountability baseada em testes estandardizados e rankings escolaresAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima