Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Quem são eles?: análise da construção da identidade, formas de interação e laços sociais dos portugueses e brasileiros no facebookMoraes, Naiara Back deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Linguagens sonora, visual e verbal no FacebookFerreira, José Afonso AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Criatividade e humor em tempos de ruído: o caso YAYA, no FacebookCaetano, Florbela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os comentários às notícias publicadas no Facebook e respetivo impacto nos jornalistas: o caso do PúblicoCosta, Maria João Mesquita daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Social media, uma nova forma de comunicação low-cost? O caso do FacebookSousa, Diana Isabel CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017A produção de jornalismo online para os jovens e o uso do Facebook: um estudo das notícias do P3Veloso, Isadora AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto