Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto do jornalismo online na reconfiguração dos valores-notícia: o caso do Jornal de NotíciasJogo, Daniela Filipa PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2022A internet como vetor de socialização e/ou de manipulação no panorama das redes sociaisCarneiro, Diogo de Gregório OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2006O papel da internet no processo de construção do conhecimento: uma perspectiva crítica sobre a relação dos alunos do 3º ciclo com a InternetNeto, Cidália de Lurdes PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Discurso de ódio e incivilidade no digital: uma cartografia dos comentários de notícias em um Brasil polarizadoLucena, Vanessa Louise Cortez deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A informação para jovens adultos: o caso do P3Viana, Sara Raquel BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A imprensa desportiva do papel ao online: o exemplo do jornal RecordBorlido, Pedro Miguel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto