Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/8558

TítuloOs podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos
Autor(es)Carvalho, Ana Amélia Amorim
Palavras-chavePodcast
Tipos de podcast
Duração do podcast
Alunos
Data2008
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)
CitaçãoCARVALHO, Ana Amélia Amorim, org. – “Actas do Encontro sobre Web 2.0”. Braga : CIEd, 2008. ISBN 978-972-8746-63-6. p. 179-190.
Resumo(s)Os podcasts têm vindo a ser integrados no ensino, tendo-se constatado que o tipo e a duração têm implicações na sua aceitação pelos alunos. O estudo descrito centra-se num projecto em curso que, no primeiro semestre, envolveu 178 alunos, cinco unidades curriculares e três docentes. Os resultados levam-nos a encarar com optimismo a sua utilização no ensino, com particular pertinência para cursos a distância ou em regime blended-learning.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/8558
ISBN978-972-8746-63-6
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
F010-Carvalho (2008).pdf58,61 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID