Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/89096
Título: | Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual. |
Autor(es): | Sapage, Sara Pereira Cruz-Santos, Anabela |
Data: | Dez-2023 |
Citação: | Sapage, S. P., & Cruz-Santos, A. (2023). Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC), Instituto de Educação-Universidade do Minho. |
Resumo(s): | [Excerto] A avaliação da linguagem deve incluir a compreensão e expressão, a forma, uso e conteúdo da linguagem. Pode ser importante analisar as áreas da linguagem em separado, uma vez que o desempenho numa modalidade ou componente não é preditiva em relação às restantes. Uma criança com uma compreensão considerada típica para a sua idade pode ainda assim ter problemas na expressão, e vice-versa. |
Tipo: | Outro |
Descrição: | ® Marca registada n.º 697630, 2023, Sara Pereira Sapage e Anabela Cruz-Santos |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/89096 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Trabalhos de Investigação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Manual RaLEPE®.pdf | 600,38 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons