Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/89096
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sapage, Sara Pereira | por |
dc.contributor.author | Cruz-Santos, Anabela | por |
dc.date.accessioned | 2024-02-27T15:12:31Z | - |
dc.date.available | 2024-02-27T15:12:31Z | - |
dc.date.issued | 2023-12 | - |
dc.identifier.citation | Sapage, S. P., & Cruz-Santos, A. (2023). Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC), Instituto de Educação-Universidade do Minho. | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/89096 | - |
dc.description | ® Marca registada n.º 697630, 2023, Sara Pereira Sapage e Anabela Cruz-Santos | por |
dc.description.abstract | [Excerto] A avaliação da linguagem deve incluir a compreensão e expressão, a forma, uso e conteúdo da linguagem. Pode ser importante analisar as áreas da linguagem em separado, uma vez que o desempenho numa modalidade ou componente não é preditiva em relação às restantes. Uma criança com uma compreensão considerada típica para a sua idade pode ainda assim ter problemas na expressão, e vice-versa. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/FARH/SFRH%2FBD%2F138797%2F2018/PT | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDB%2F00317%2F2020/PT | por |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDP%2F00317%2F2020/PT | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | por |
dc.title | Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual. | por |
dc.type | other | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
oaire.version | VoR | por |
dc.subject.ods | Educação de qualidade | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Trabalhos de Investigação |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Manual RaLEPE®.pdf | 600,38 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons