Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/89096

TítuloRastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual.
Autor(es)Sapage, Sara Pereira
Cruz-Santos, Anabela
DataDez-2023
CitaçãoSapage, S. P., & Cruz-Santos, A. (2023). Rastreio de literacia emergente pré-escolar (RaLEPE®): Manual. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC), Instituto de Educação-Universidade do Minho.
Resumo(s)[Excerto] A avaliação da linguagem deve incluir a compreensão e expressão, a forma, uso e conteúdo da linguagem. Pode ser importante analisar as áreas da linguagem em separado, uma vez que o desempenho numa modalidade ou componente não é preditiva em relação às restantes. Uma criança com uma compreensão considerada típica para a sua idade pode ainda assim ter problemas na expressão, e vice-versa.
TipoOutro
Descrição® Marca registada n.º 697630, 2023, Sara Pereira Sapage e Anabela Cruz-Santos
URIhttps://hdl.handle.net/1822/89096
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Trabalhos de Investigação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Manual RaLEPE®.pdf600,38 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID