Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/9220

TítuloA prática de avaliação realizada pelos alunos
Autor(es)Hattum-Janssen, Natascha van
Pacheco, José Augusto
Vasconcelos, Rosa
DataAgo-2003
CitaçãoCONGRESSO LUSO MOÇAMBICANO DE ENGENHARIA, 3, Maputo, 2003 - "Ensino de Engenharia". [s.l.:s.n.], 2003.
Resumo(s)As ideias e as práticas de avaliação no ensino superior começaram a mudar nos últimos anos, cada vez mais, o aluno é envolvido no processo de avaliação, não só quando efectuam os testes ou exames, mas também nas outras fases de avaliação. Num projecto de Conselho dos Cursos de Engenharia da Universidade do Minho, os alunos de Engenharia Têxtil, Engenharia de Vestuário e de Engenharia Electrónica Industrial foram envolvidos em todos os aspectos de avalição de aprendizagem de duas disciplinas. O objecto de projecto é analisar de que forma é que o maior envolvimento do aluno no seu processo de avaliação altera o seu processo . Pressupõe-se que um maior envolvimento do aluno na sua aprendizagem, aprenda de uma forma mais profunda.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/9220
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A prática de avaliação realizada pelos alunos.pdf288,68 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID