Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Araújo, Joaquim Filipe; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Solano Pizarro, Paula; Grácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Simões, Fátima; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto
2007Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridadeGrácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
Set-2006Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridadeRosário, Pedro; Mendes, Maria Teresa; Grácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Hernández-Pina, FuensantaArtigoAcesso aberto
Set-2005Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parentalRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Chaleta, Elisa; Grácio, Maria Luísa; Simões, Fátima; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2007De pequenino é que auto–regula o destinoRosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa; Chaleta, Elisa; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2007Voix d'élèves sur l'apprentissage à l'entrée et à la sortie de l'université: un regard phénoménographiqueRosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2006Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizajeRosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima