Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprenderRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Simões, FátimaArtigoAcesso aberto
Dez-2004Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construtoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2004Classe social no feminino: percursos e (co)incidênciasSaavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu; Rosário, PedroRelatórioAcesso aberto
2004Stories that show how to study and how to learn: an experience in Portuguese school systemRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
2004Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescerRosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Oliveira, EdméiaArtigoAcesso aberto
2004Estilos de pensamiento: análisis de su validez estructural a través de las respuestas de adolescentes al Thinking Styles InventoryGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pumariega Solis, Soledad; Álvarez Pérez, Luis; Roces, Cristina; González–Castro, Paloma; Bernardo, Ana; Valle, Antonio; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2004Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Rubio, MartaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima