Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-6 de um total de 6 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2000Estratégias de auto-regulação da aprendizagem, tempo de estudo e rendimento escolar: uma investigação no ensino secundárioRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Oliveira, AméricoArtigoAcesso aberto
2001Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolarRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina; Faria, Ana; Prata, Lúcia; Dias, Mónica; Núñez Perez, José CarlosArtigoAcesso aberto
2005Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim; Araújo, Joaquim Filipe; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Solano Pizarro, Paula; Grácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Simões, Fátima; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto
Dez-2004Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construtoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.ArtigoAcesso aberto
Mar-2001Diferenças processuais na aprendizagem : avaliação alternativa das estratégias de auto–regulação da aprendizagemRosário, PedroArtigoAcesso aberto
2004Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescerRosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Oliveira, EdméiaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima