Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-59 de um total de 59 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. BiggsRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Almeida, Leandro S.; Soares, Serafim; Rubio, MartaArtigoAcesso aberto
2009Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento AcadémicoNúñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana; González-Pienda, Júlio A.; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2008Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curricularesValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana; González-Pienda, Júlio A.; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2006Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; Silva, Elza; Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Valle, AntonioArtigoAcesso aberto
2004Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Rubio, MartaArtigoAcesso aberto
Mai-2003Ensinar e aprender: leituras centradas no professorRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Cunha, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2009Escala de metas de estudio para estudiantes universitariosPérez Villalobos, María Victoria; Diaz Mujica, Alejandro; González-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2001Abordagens ao estudo em alunos de alto rendimentoRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto
2003Estórias para estudar, histórias sobre o estudar : narrativas auto–regulatórias na sala de aulaRosário, Pedro; Trigo, João; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto