Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Out-2019 | Adaptabilidade de carreira e empregabilidade na transição universidade-trabalho: mediação das respostas adaptativas | Ladeira, Mariana Rita Machado; Oliveira, Marina Cardoso de; Melo-Silva, Lucy Leal, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Atribuições causais e nível educativo familiar na compreensão do desempenho escolar em alunos portugueses | Miranda, Lúcia; Almeida, Leandro S.; Boruchovitch, Evely, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Bullying e habilidades sociais de estudantes em transição escolar | Silva, Jorge Luiz da; Figueiredo, Glória Lúcia Alves de; Nascimento, Lilian Cristina Gomes do, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Cruzar o mar na formação e na ação : narrativas de professores portugueses e brasileiros | Sarmento, Teresa; Caporale, Silvia | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence | Oliveira, Wanderlei Abadio de; Silva, Marta Angélica Iossi; Silva, Jorge Luiz da, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Influência dos processos de avaliação cognitiva na atividade laboral de bombeiros portugueses | Gomes, António Rui; Teixeira, Fátima | Artigo | Acesso aberto |
Out-2017 | Inventário de características psicológicas associadas ao desempenho académico: validação em alunos universitários | Antunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F. | Artigo | Acesso aberto |