Percorrer por orientadores 996

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Behaviour-based price discrimination with retention strategiesAmorim, Andreia Emanuela Guerra deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Concorrência na indústria do turismo com publicidade informativa em massa versus direcionadaAzevedo, Ana Raquel Sousa deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Descontos cruzados: uma vantagem para o consumidor?: estudo exploratório do caso Continente – Galp versus Pingo Doce – BPRodrigues, Octávio Davide CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Efeitos do uso de bases de dados de uma empresa incumbente sobre as decisões de entradaSerra, Adriana Catarina RebeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Estratégias de preços online versus offline em mercados onde os consumidores revelam preferências diferenciadas pelos dois canaisFernandes, Francisca da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégias de publicidade persuasiva em oligopólioFerreira, David André da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Um estudo sobre bundling e switching costs no sector das telecomunicações em PortugalSousa, Paulo Roberto SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Abr-2013Investigação sobre o comportamento do preço dos combustíveis nas autoestradas em PortugalGonçalves, Pedro Manuel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Price competition between a Full-Cost Carrier and a Low Cost Carrier: the importance of Loyalty and Cost efficienciesGouveia, Hugo SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Out-2017Price discrimination and entry decisions in the age of big dataGouveia, Lígia GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020Programas de fidelização e concorrência na indústria aéreaRodrigues, Nicole AndréDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Satisfação, fidelização e custos de mudança : estudo de casoDias, Nilza Manuela Gomes SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010The economic effects of advertising and price discrimination in a product differentiation marketCerqueira, Sofia FelicianoDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Out-2023The role of the consumer’s data portability right in promoting competition: an experimental studyFonseca, Domingos Manuel BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto