Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jun-2014 | Alicerces da aprendizagem da leitura e da escrita | Viana, Fernanda Leopoldina; Sucena, Ana; Ribeiro, Iolanda, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2019 | O ensino da leitura. O outro lado do espelho | Viana, Fernanda Leopoldina; Sucena, Ana | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2015 | Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicas | Sucena, Ana; Cruz, Joana; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2016 | Intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura com recurso ao software Graphogame | Sucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Viana, Fernanda Leopoldina | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Prevalência da dislexia entre crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico falantes do português europeu | Vale, Ana Paula; Sucena, Ana; Viana, Fernanda Leopoldina | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2014 | Prova de consciência morfológica (PCM): contributos para a sua validação | Viana, Fernanda Leopoldina; Silva, Cristina Vieira da; Sucena, Ana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Reading acquisition software for Portuguese speaking children: Portuguese foundation graphogame | Sucena, Ana; Silva, Ana Filipa; Marques, Cátia, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2017 | Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college students | Sucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Almeida, F. Gomes, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2013 | The relationship between phonological awareness time and reading abilities: an assessment using self-organizing maps | Sucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Vale, Ana Paula, et al. | Artigo | Acesso aberto |