Percorrer por assunto Docentes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017E quando o estranho é o professor? estratégia identitária de docentes homossexuais no ambiente de trabalhoSantana, Déborah Alves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021The effect of cognitive appraisal on teachers’ mental health: a multi-group analysisSeixas, Adérito; Simães, C.; Gomes, A. Rui, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2018Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com vozCosta, Conceição Leal; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Um estudo sobre necessidades de formação dos docentes num Instituto FederalMaranhão, Jobson Martins da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A formação profissional do docente à inclusão de alunos com necessidades educativas especiaisMota, Lilian Christina VeigaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2013Relação entre a oferta e a procura desportiva na Universidade do MInhoSilva, Hélder; Gomes, Maria; Novais, Rui, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Set-2019Traducción, adaptación cultural y validación preliminar de instrumentos para educadores de enfermería portugueses sobre práctica basada en la evidenciaCardoso, Daniela Filipa Batista; Fineout-Overholt, Ellen; Pereira, Rui Pedro Gomes, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho