Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/52367
Título: | Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente] |
Autor(es): | Sarmento, Teresa |
Palavras-chave: | Formação professores Reflexão Saberes Docentes |
Data: | 2017 |
Editora: | Editora Appris |
Citação: | Sarmento, T. (2017). Prefácio do livro Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente, de Rosenilde Nogueira Paniago. Curitiba:Appris, |
Resumo(s): | Ser Professor integra um conjunto multidimensional de saberes, cuja apropriação ocorre num processo de construção colaborativa e reflexiva. Neste prefácio, apresenta-se a problemática abordada no livro "Professores, seus saberes e seus fazeres", procurando-se salientar a relevância dada na investigação de Rosenilde Paniago à agência de cada um na construção da sua identidade profissional. |
Tipo: | Prefácio |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/52367 |
ISBN: | 9788547308254 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Prefácio Os professores Seu Saber e seu Fazer.pdf | 1,55 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |