Percorrer por assunto Formação continuada

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017A abordagem "learning by design" e a situacionalidade docente em TPACKManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Aprendizagens ressignificadas pelas tic: uma investigação-ação com os professores da educação básica paranaenseManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2018Os desafios da profissão docente e as competências necessárias para o professor no século XXI, na modalidade de educação a distânciaGottschalck, Diana Raquel SchneiderDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Em busca de evidências sobre a situacionalidade docente em TIC: uma revisão sistemática da literaturaManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2017Formação de professores: refletindo sobre uma experiência em um curso de 2ª licenciaturaSilva, Amélia C. Reis; Carvalho, Maria de Lurdes Dias deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Integrar novas tecnologias na prática docente do IFSC: os desafios relativos ao uso do MoodleCoan, L. G. W.; Kahl, J. C.; Pedroso, V. G., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2007Pós - modernidade e formação continuada de professores (universitários)Cunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
12-Fev-2019A profissionalidade de professores formadores: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRNSilva, Antonia Francimar daTese de doutoramentoAcesso aberto
2016O uso das TIC no ensino: apontamentos de professores de Matemática do IFSC/FlorianópolisCoan, Lisani Geni Wachholz; Viseu, Floriano; Moretti, Méricles ThadeuCapítulo de livroAcesso aberto