Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A abordagem "learning by design" e a situacionalidade docente em TPACK | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Aprendizagens ressignificadas pelas tic: uma investigação-ação com os professores da educação básica paranaense | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Os desafios da profissão docente e as competências necessárias para o professor no século XXI, na modalidade de educação a distância | Gottschalck, Diana Raquel Schneider | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2017 | Em busca de evidências sobre a situacionalidade docente em TIC: uma revisão sistemática da literatura | Maneira, Simone; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2017 | Formação de professores: refletindo sobre uma experiência em um curso de 2ª licenciatura | Silva, Amélia C. Reis; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Integrar novas tecnologias na prática docente do IFSC: os desafios relativos ao uso do Moodle | Coan, L. G. W.; Kahl, J. C.; Pedroso, V. G., et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2007 | Pós - modernidade e formação continuada de professores (universitários) | Cunha, António Camilo | Capítulo de livro | Acesso aberto |
12-Fev-2019 | A profissionalidade de professores formadores: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN | Silva, Antonia Francimar da | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2016 | O uso das TIC no ensino: apontamentos de professores de Matemática do IFSC/Florianópolis | Coan, Lisani Geni Wachholz; Viseu, Floriano; Moretti, Méricles Thadeu | Capítulo de livro | Acesso aberto |