Percorrer por assunto Formation des enseignants

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Mar-2009As concepções de criança nas pesquisas sobre a formação do professor de Educação Infantil no Brasil e do educador de infância em Portugal: tendências teóricas e metodológicas 1997-2003Strenzel, Giandréa ReussTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Coaching educacional na formação de professores para melhorar o processo de aprendizagem dos alunos do Instituto Federal de São PauloBarroqueiro, Carlos Henriques; Souza, Marcelo J.; Romão, Ulisses Galvão, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contextsLopes, João A.; Fernandes, Paulo del PinoArtigoAcesso aberto
Dez-2011Éducation à la santé et à la sexualité : qu’en pensent les enseignants? Étude comparative dans 15 paysBerger, Dominique; Bernard, Sandie; Wafo, François, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Formação de formadores de professores da educação básica no contexto do ensino remoto emergencial: oportunidades para o desenvolvimento de competências em literacia digitalSales, Selma Bessa; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em PortugalHelena, Inês; Seabra, Filipa; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
23-Mar-2021Que conhecimento matemático para ensinar nos anos iniciais? Desafios para a formaçãoGomes, AlexandraArtigoAcesso aberto