Percorrer por assunto Geração Z

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Análise do impacto das dimensões da credibilidade da fonte YouTubers, que mais influenciam a influência percebida, a atitude e a intenção de compra da Geração ZLourenço, Ana Rita Malheiro Barros PárisDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Nov-2022O employer branding: a importância dos valores do trabalho na atração e retenção de trabalhadores jovens na área das tecnologias de informação por parte da Bosch Car Multimédia Portugal, S.A.Fernandes, João Alexandre AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O impacto que a opinião do micro influenciador tem na Geração Z (1996-2010) perante um anúncio da marca no InstagramRodrigues, Márcia Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O medo do consumo solitário: comentários em canais infantojuvenis de YouTube do Brasil e de PortugalCosta, Pedro Rodrigues; Capoano, EdsonArtigoAcesso restrito autor
23-Out-2023Midiatização cultural como instrumento de política externa — um estudo de caso da Coreia do SulCâmara, Ana Beatriz VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mar-2024O papel dos criadores de conteúdo digital na promoção de hábitos de saúde sexual e reprodutiva: o efeito da mensagem nas intenções comportamentais dos jovens da Geração ZMartins, José Pedro VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto