Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Authenticity in biology education: benefits and challenges | Yarden, Anat; Carvalho, Graça Simões de | Editorial em revista | Acesso aberto |
2021 | Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomings | Vieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Ago-2019 | Instrumento analítico para avaliar habilidades cognitivas dos estudantes da educação básica nas atividades de investigação | Zompero, Andréia de Freitas; Laburú, Carlos Eduardo; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
Jul-2012 | Percepção sobre a implementação das soluções de mobilidade e optimização das TIC na construção | Couto, J. Pedro; Gomes, Cláudia Manuela Júnior | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
Set-2012 | Questions in science textbooks : do they prompt students' inquiry and problem-based learning? | Vasconcelos, Clara; Torres, Joana; Dourado, Luís, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |