Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | A aplicabilidade pedagógica do canto no ensino do violoncelo | Carriço, André Nogueira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Arquitetura de competências organizacionais no alinhamento estratégico de processos | Miguel, Luís Capela | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Desenvolvimento de um instrumento de medição do alinhamento estratégico dos processos de negócio | Miguel, Luís Capela; Sousa, Rui Dinis | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Identificar características empreendedoras em crianças? O potencial da história dramatizada | Silva, Inês Peixoto; Pereira, Beatriz; Teixeira, Aurora | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Ago-2019 | Instrumento analítico para avaliar habilidades cognitivas dos estudantes da educação básica nas atividades de investigação | Zompero, Andréia de Freitas; Laburú, Carlos Eduardo; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2016 | O Marco de Ação de Hyogo aplicado à gestão de risco de inundação no Brasil e em Portugal | Pozzer, Camila Pinheiro; Cohen, Simone Cynamon; Costa, Francisco da Silva | Artigo | Acesso aberto |
2014 | O marco de ação de Hyogo aplicado à gestão de risco de inundação no Brasil e em Portugal | Pozzer, Camila Pinheiro; Cohen, Simone Cynamon; Costa, Francisco da Silva | Artigo | Acesso aberto |
2014 | O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arco | Teles, Ângela Raquel Machado | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Out-2010 | The last words of Domenico: um instrumento de performance para a reconstrução sonora de discursos | Silva, Vitor Lago; Branco, Pedro | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |