Percorrer por assunto Monitorização com base no currículo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo sobre a monitorização com base no currículoMourão, Daniela Maria de BarrosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Um estudo sobre fluência e compreensão leitora em alunos em risco de dislexia no 3.º ano do 1.º ciclo do ensino básicoOliveira, Sandrina de Brito EstevesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Um estudo sobre fluência e compreensão na leitura em salas inclusivas do 2º ano do 1º ciclo do ensino básicoSilva, Gilda Eduarda Martins daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Identificação e caracterização de alunos em risco de desenvolverem dislexia: um estudo sobre o uso da Monitorização com base no currículo no terceiro ano de escolaridadeOliveira, Carla Alexandra da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dislexia: estudo quantitativo no 4º ano do 1º ciclo do ensino básico no concelho de BragaCosta, Sónia Susana da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidadePatrão, Marta Silva GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Monitorização com base no currículo: um estudo sobre dificuldades de aprendizagem específicas em matemáticaAnfilóquio, Ângela Cristina MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Monitorização da compreensão da leitura: resultados de alunos em risco de apresentar dificuldades de aprendizagem específicasLages, Marta Sofia MarcosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Monitorização-com-base-no-currículo: tomada de decisão sobre o progresso na aprendizagem da leituraMartins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Patrão, Marta Silva GonçalvesCapítulo de livroAcesso aberto
2018A relação entre a fluência e a compreensão na leitura em alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico em risco de dislexiaMarinho, Paulo Eduardo AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
9-Jul-2015Triagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo no 3º ano do 1º Ciclo do Ensino BásicoVaz, Paula Marisa FortunatoTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Uso de provas de monitorização com base no currículo num contexto de triagem universal de alunos-as em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura no ensino básicoPires, Joana Maria Moura Teixeira CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto