Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2011 | Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo sobre a monitorização com base no currículo | Mourão, Daniela Maria de Barros | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2019 | Um estudo sobre fluência e compreensão leitora em alunos em risco de dislexia no 3.º ano do 1.º ciclo do ensino básico | Oliveira, Sandrina de Brito Esteves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | Um estudo sobre fluência e compreensão na leitura em salas inclusivas do 2º ano do 1º ciclo do ensino básico | Silva, Gilda Eduarda Martins da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2014 | Identificação e caracterização de alunos em risco de desenvolverem dislexia: um estudo sobre o uso da Monitorização com base no currículo no terceiro ano de escolaridade | Oliveira, Carla Alexandra da Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Monitorização com base no currículo na identificação de alunos em risco de dislexia: estudo quantitativo no 4º ano do 1º ciclo do ensino básico no concelho de Braga | Costa, Sónia Susana da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | Monitorização com base no currículo: um estudo quantitativo sobre a utilização de provas MAZE no contexto do nível I do modelo de atendimento à diversidade | Patrão, Marta Silva Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Monitorização com base no currículo: um estudo sobre dificuldades de aprendizagem específicas em matemática | Anfilóquio, Ângela Cristina Marques | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Monitorização da compreensão da leitura: resultados de alunos em risco de apresentar dificuldades de aprendizagem específicas | Lages, Marta Sofia Marcos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Monitorização-com-base-no-currículo: tomada de decisão sobre o progresso na aprendizagem da leitura | Martins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Patrão, Marta Silva Gonçalves | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2018 | A relação entre a fluência e a compreensão na leitura em alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico em risco de dislexia | Marinho, Paulo Eduardo Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
9-Jul-2015 | Triagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo no 3º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico | Vaz, Paula Marisa Fortunato | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2021 | Uso de provas de monitorização com base no currículo num contexto de triagem universal de alunos-as em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura no ensino básico | Pires, Joana Maria Moura Teixeira Coelho | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |