Percorrer por assunto Mudança conceptual

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Alimentos: equilíbrio, hábitos e cuidados: uma intervenção pedagógica com alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino BásicoLopes, Mariana Augusta AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jan-2022Conceções das crianças sobre os seres vivosGonçalves, Catarina Isabel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jan-2023O ensino da Biologia com recurso a atividades laboratoriais do tipo prevê observa-explica: uma intervenção centrada no tema "obtenção de energia", inserido no 10º ano de escolaridadeRibeiro, José Filipe MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Evolução das ideias sobre microrganismos em alunos do 2º Ciclo do Ensino BásicoTrindade, Juliana Maria Ferreira de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012As ideias dos alunos sobre a Idade Média e a geomorfologia da costa portuguesa : a sua importância na aprendizagem da História e GeografiaFernandes, Isabel Maria OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2012Metacognição e mudança conceptual: uma articulação promotora da aprendizagem da biologiaCoelho da Silva, José Luís; Gonçalves, Judite; Poças, Maria Emília PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001As novas tecnologias de informação no ensino da biologia: um estudo sobre fotossíntese com alunos do 10º ano de escolaridadeCoelho da Silva, José Luís; Duarte, M. C.ArtigoAcesso aberto
1997Novas tecnologias e mudança conceptual em ciências: resultados de um estudo piloto no tópico "actividade enzimática"Coelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto