Percorrer por assunto Multiliteracies

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022A comunicação na educação de infância numa perspectiva multimodalDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2023Constructing the pedagogy of multiliteracies: the role of focalisation in the development of critical analysis of multimodal narrativesPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
19-Jun-2023Focalization and ideological meanings in a digital multimodal narrative: implications for the construction of the pedagogy of multiliteraciesPereira, Iris Susana PiresArtigoAcesso aberto
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2008Multiliteracies pedagogy: an interdisciplinary endeavorDionísio, Maria de LourdesCapítulo de livroAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2019Para uma pedagogia da leitura realizada on-line: para construir conhecimentoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2018Para uma reconceptualização do processo de alfabetização. Desafios colocados pela comunicação digitalPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2016Writing for Wikipedia in the classroom: challenging official knowledge (a case study in 12th grade)Oliveira, Lia Raquel; Martins, Lauro ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Youtube no pré-escolar: pesquisa, partilha e aprendizagemBraga, Ilda Maria Marinho Moreira TelesDissertação de mestrado Acesso aberto