Percorrer por assunto Online communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Nov-2021Canais digitais de comunicação das marcas de luxo: análise da estratégia da Marques SoaresPimenta, Bárbara Inês RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação digital da marca Discover Madeira: estudo comparativo entre o website e o FacebookBoas, Francisca Joana da Silva Barros VilasDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação online da Entidade Reguladora para a Comunicação Social: reflexões sobre performance comunicativa de instituições públicasBarbosa, Marta Isabel EusébioDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A comunicação online do património: o caso do Museu Regional de Arqueologia D. Diogo de Sousa e do Museu dos Biscainhos, em BragaRibeiro, Susana Patrícia SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2015A docência em EAD e o papel do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2011Football and reputation management: the role of online communication platformsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência das tendências de comunicação online no desempenho de marcas de modaJesus, Lúcia Catarina Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020O perfil dos hotéis e restaurantes mais populares de Braga na rede: análise sobre o Plano de Ação Comercial da Press TeamAntonioli, Fernando AndreassaDissertação de mestrado Acesso aberto