Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | Alunos portugueses no PISA: modelos de regressão multinível | Faria, Liliana Filipa Machado da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Abr-2013 | Aplicação de um modelo de regressão multinível na avaliação do desempenho dos alunos portugueses em matemática | Faria, Susana; Portela, Conceição | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2020 | Concepções, práticas docentes e desempenho em ciências: uma possível sequência de influências | Antonelli-Ponti, Mayra; Versuti, Fabiana Maris; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
28-Jun-2017 | A corrente (in)visível: do PISA às práticas docentes, no ensino da língua materna e na promoção da leitura | Lima, Maria Hermínia Ferreira Milheiro Nunes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | Determinantes da literacia financeira: evidência do programa PISA | Castro, Fábio Jorge Alves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | Determinantes do desempenho dos alunos: evidência do programa PiSA para Portugal e Finlândia | Moreira, Luís Jorge Falcão | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | El rendimiento matemático excelente en las evaluaciones PISA: resultados para España y Portugal | García Perales, Ramón; Almeida, Leandro S.; Viseu, Floriano | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Modelos de regressão multinível: uma aplicação na educação | Monteiro, Marcela Andreia Salgado Pacheco Duarte | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |