Percorrer por assunto Primary education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 31 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017“Abrir horizontes e janelas para o mundo”: as histórias na promoção da consciência intercultural e educação para a cidadaniaSá, Maria de Fátima Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Adaptação da Escala de Perceção do Conhecimento de Escrita no 1.º CicloAraújo, Catarina Liane; Martins, Ana Paula Loução; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Autorregulação na escrita: self-regulated strategy development e tecnologias de informação e comunicaçãoAraújo, Catarina; Osório, António José; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School EducationRodríguez-Fernández, José Eugenio; Navarro-Patón, Rubén; Pereira, BeatrizArtigoAcesso aberto
5-Nov-2018O contexto de inclusão das crianças com necessidades educativas especiais no ensino básico em Cabo Verde: um estudo quantitativo sobre as variáveis que têm impacto na atitude dos professores e dos pais e/ou encarregados de educaçãoTavares, Filomeno Afonso CorreiaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2018Desafios curriculares no ensino primário em Angola: a planificação diária no 6º anoFilipe, Emília CambeDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jun-2014Digital educational resources: The case of Manual Digital II  Barros, Elisabete Passos; Osório, António José; Ramos, Altina, et al.ArtigoAcesso aberto
5-Mar-2024Direito a brincar: efeitos de um programa de intervenção em espaços de brincar e da pandemia COVID-19 na atividade lúdica de criançasLourenço, Ana Margarida RealTese de doutoramentoAcesso embargado (1 Ano)
2017Educação literária em Portugal: os documentos oficiais, a voz e as práticas dos docentesBalça, Ângela; Azevedo, FernandoArtigoAcesso aberto
2020El juego y su influencia en la motivación en el alumnado de educación primariaRodriguez-Fernandez, José; Pereira, Beatriz; Navarro-Patón, RubénCapítulo de livroAcesso aberto
2020Estudio de la percepción de estudiantes de educación primaria de su nivel de actividad física voluntaria en relación a sus compañerosNavarro-Patón, Rubén; Pereira, Beatriz; Rodríguez-Fernández, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2020Estudio del nivel de actividad físico-deportiva en escolares de educación primariaRodríguiez-Fernandez, José; Pereira, Beatriz; Navarro-Patón, RubénCapítulo de livroAcesso aberto
2010Exploração, dificuldades de tomada de decisão e indecisão vocacional no ensino básicoMota, Ana Isabel de BastosDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Hacia la inclusión educativa a través de la autoeficacia percibida de futuros docentes de Educación FísicaNavarro-Patón, Rubén; Pereira, Beatriz; Rodríguez-Fernández, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
30-Set-2021O jogo na sala de aula: um recurso motivador para a aprendizagem do Inglês no 1º CEBAbreu, Filipa Lemos Enes deDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Mar-2021Os jogos no 1.º e 2.º ciclos do Ensino BásicoCosta, Sérgio Bernardo Almeida daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A leitura expressiva de histórias infantis em língua inglesaBessa, Luciana Cabral PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A língua Umbundu no ensino primário em Angola: uma abordagem ecológica do currículo escolarSita, FranciscoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2014O manual escolar no ensino primário em Portugal: perspetiva histórica e análise do ensino da História através deste recurso didáticoSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2021Multicultural picturebooks na promoção de uma consciência intercultural e na aprendizagem do Inglês no 1.º CEBOliveira, Joana Gabriela SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto