Percorrer por assunto Serviços

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 23 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jul-2023Análise dos fluxos de viaturas, informação e materiais numa oficina de mecânica de ligeirosAlmeida, Luís Guilherme Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2014Arquitetura distribuída para monitorização de ambientes inteligentesNunes, MiltonDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2017Auditoria e otimização do trabalho e do processamento de tickets no Serviço de Recursos Humanos da Bosch Portugal recorrendo ao LeanLopes, Nuno Henrique FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
6-Out-2014Auditoria ISO 16363 a repositórios institucionaisCarvalho, José; Ferreira, Miguel; Rodrigues, Eloy, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Avaliação do desempenho de equipas em serviços de sistemas de informaçãoTeixeira, Fábio Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORIMachado, António Paraíso de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Da satisfação à fidelização no ensino superior: estudo sobre o processo de escolha para o segundo ciclo de estudosCarneiro, Claudino SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Frameworks de actividades e processos organizacionais em serviçosLages, João Miguel AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A fronteira difusa entre atividades de serviços e não serviçosGonçalves, Cecília MariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Implementação de Ferramentas Lean Six Sigma na prestação de serviços de crédito imobiliárioMorais, Sirlane MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organizaçãoMartins, Ivo André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Mar-2022Mobile identification as a serviceRodrigues, Rafaela Cristina RiçoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Um modelo de avaliação de correlação entre a agilidade de projetistas e qualidade das tarefas em sistemas CAD-CAPP baseado em serviçosManuel, Zenilda VenâncioDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Modelos de negócio baseados na Internet para prestação de serviços profissionais a treinadores de futebolMaia, José Miguel de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2014Nos bastidores da Gramateca: uma série de serviçosSimões, Alberto; Santos, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Organizações, cidadãos e qualidadeDomingues, IvoLivroAcesso restrito autor
2004Perturbações alimentares em portugal: padrões de utilização dos serviçosMachado, Paulo P. P.; Soares, Isabel; Sampaio, Daniel, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Plano de comunicação de marketing de uma empresa de serviços: o caso da Animafest s.l.u.Ribeiro, Maria Irene VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A qualidade na prestação dos serviços públicos: o caso do serviço integrado de atendimento ao cidadãoMunzemba, Pedro AntónioDissertação de mestrado Acesso aberto