Percorrer por assunto Territorial marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009An innovative platform for territorial marketing and location benchmarkingMendes, José F. G.; Lopes, Ricardo; Lima, Renato da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Branding Territorial: o papel da imagem no comportamento de compra do turista: o caso do destino AroucaCardoso, Sara Alexandra da Silva VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Características e potencial do marketing territorial em áreas de baixa densidade : o caso do município de Almeida, Portugal.Fonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.ArtigoAcesso restrito UMinho
2008Espaços rurais e turismo, que relação? o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2006O planeamento estratégico em busca de potenciar o território: o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Nov-2012O papel da Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012: fator de atração do turista espanholCorte, Denise Pinheiro; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Tourism and new governance structures, a relation with potential to develop depressed rural areas: the example of the municipality of Almeida (Portugal)Fonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto