Percorrer por assunto Validade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2002Analyzing structure, process and content in narratives of patients diagnosed with agoraphobiaGonçalves, Óscar F.; Henriques, Margarida Rangel; Alves, Alexandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Compromisso organizacional : a validade da sua medidaPinto, Avelino Rodrigo Araújo Semelhe SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Identificação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo longitudinal sobre monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervençãoSimão, Maria João Costa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Set-2019Instrumento para medição da resiliência de sistemas de informaçãoCapeça, Gilberto Moisés MomaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Psychometric properties of the Utrecht Work Engagement Scale for Sudents in a Portuguese sample of high school and college studentsLima, Sara PiresDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Test of reading fluency: validation studiesLopes, Ana Rita Guimarães Teixeira de NovaisDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Out-2023The quality of caregiver touch in caregiver-child dyads: development and preliminary validation of an observational measureCarvalho, Lídia Helena LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2021Tradução, adaptação e validação das escalas de experiência de amputação (TAPES-R-PT)Pedras, Carla Susana Abreu; Santos, Daiana; Vilhena, Estela, et al.ArtigoAcesso aberto