Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/22957

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVasconcelos, Rosa-
dc.contributor.authorAlmeida, Leandro S.-
dc.contributor.authorMonteiro, Sílvia-
dc.contributor.authorCruz, José Fernando A.-
dc.date.accessioned2013-01-31T17:36:41Z-
dc.date.available2013-01-31T17:36:41Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/22957-
dc.description.abstractHigher Education has changed in the last decade and this has contributed to a diversification of social and cultural student´s origins. In this article we will analise some of the engineering student´s characteristics and outline a profile of the freshmen at the University of Minho. We will pay attention to the study and leisure habits, parent´s academic qualifications, entrance grade and literacy and numeracy abilities.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Instituto de Educação (IE)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectAbilitiespor
dc.subjectFirst year studentspor
dc.subjectHigher educationpor
dc.titleCompêtencias de estudo no ensino superior: integração de dados qualitativos e de dados quantitativos na explicação do desempenho de excelênciapor
dc.typeconferencePaperpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate12-13 Julhopor
sdum.event.locationBraga, Portugalpor
sdum.event.titleII Seminário Internacional “Contributos da Psicologia em contextos educativos”por
sdum.event.typeconferencepor
oaire.citationStartPage38-
oaire.citationEndPage38-
oaire.citationTitleII Seminário Internacional “Contributos da Psicologia em contextos educativos”por
sdum.conferencePublicationII Seminário Internacional “Contributos da Psicologia em contextos educativos”por
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
6.6.1.95.pdfDocumento principal217,08 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID