Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/25343

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Moisés de Lemos-
dc.date.accessioned2013-09-27T13:51:27Z-
dc.date.available2013-09-27T13:51:27Z-
dc.date.issued2013-09-27-
dc.date.submitted2001-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/25343-
dc.description.abstractO desenvolvimento das indústrias culturais tornou hegemónica no nosso tempo a cultura de massas. A culminação deste processo, que inclui os media, fez confluir num mesmo sentido a comunicação, o consumo e o lazer, fechando deste modo o ciclo da estruturação da sociedade moderna. É meu intuito analisar o modo como na modernidade a comunicação combina a racionalidade tecnológica com a projecção de um espaço libidinal e retórico, que sobretudo reconforta o nosso sentimento narcísico.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Autónoma de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleComunicação e Modernidadepor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate6 - 8 Abr. 2001por
sdum.event.typecongresspor
oaire.citationStartPage365por
oaire.citationEndPage372por
oaire.citationConferencePlaceLisboapor
oaire.citationTitleCongresso Internacional de Comunicação "De Gutenberg ao Terceiro Milénio"por
sdum.conferencePublicationCongresso Internacional de Comunicação "De Gutenberg ao Terceiro Milénio"por
Aparece nas coleções:CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_e_modernidade.pdf385,99 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID