Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/25343

TítuloComunicação e Modernidade
Autor(es)Martins, Moisés de Lemos
Data27-Set-2013
EditoraUniversidade Autónoma de Lisboa
Resumo(s)O desenvolvimento das indústrias culturais tornou hegemónica no nosso tempo a cultura de massas. A culminação deste processo, que inclui os media, fez confluir num mesmo sentido a comunicação, o consumo e o lazer, fechando deste modo o ciclo da estruturação da sociedade moderna. É meu intuito analisar o modo como na modernidade a comunicação combina a racionalidade tecnológica com a projecção de um espaço libidinal e retórico, que sobretudo reconforta o nosso sentimento narcísico.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/25343
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_e_modernidade.pdf385,99 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID