Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4043

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Ana Amélia Amorim-
dc.contributor.authorPinto, Carlos Sousa-
dc.contributor.authorPereira, Virgínia Soares-
dc.date.accessioned2006-01-19T14:45:57Z-
dc.date.available2006-01-19T14:45:57Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationRAMOS, Fernando; MOREIRA, António, CAIXINHA, Hélder, org. – “ e-LES 2004 : actas da Conferência e-learning no Ensino Superior, Aveiro, Portugal, 2004”. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2004. ISBN 972-789-134-9.eng
dc.identifier.isbn972-789-134-9-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4043-
dc.description.abstractEste artigo descreve um estudo que teve como objectivo desenvolver a flexibilidade cognitiva dos alunos através da desconstrução - inspirada na teoria da flexibilidade cognitiva - e da reflexão, suscitada nas questões colocadas semanalmente no fórum Apresenta-se a plataforma de e-learning FleXrnl, cuja estrutura reflecte o processo de desconstrução e de reflexão e o assunto "Sapere Aude" sobre Latim, língua e cultura. De seguida, descreve-se o estudo realizado, os resultados de aprendizagem obtidos, a participação dos sujeitos (n=17) no chat e no fórum e as suas reacções conteúdo e estrutura do "Sapere Aude".eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.titleDesenvolver a flexibilidade cognitiva através da desconstrução e da reflexãoeng
dc.typeconferencePapereng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CEHUM - Artigos em livros de atas
CAlg - Artigos em livros de atas/Papers in proceedings
CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais


Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID