Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/4043
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Ana Amélia Amorim | - |
dc.contributor.author | Pinto, Carlos Sousa | - |
dc.contributor.author | Pereira, Virgínia Soares | - |
dc.date.accessioned | 2006-01-19T14:45:57Z | - |
dc.date.available | 2006-01-19T14:45:57Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | RAMOS, Fernando; MOREIRA, António, CAIXINHA, Hélder, org. – “ e-LES 2004 : actas da Conferência e-learning no Ensino Superior, Aveiro, Portugal, 2004”. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2004. ISBN 972-789-134-9. | eng |
dc.identifier.isbn | 972-789-134-9 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/4043 | - |
dc.description.abstract | Este artigo descreve um estudo que teve como objectivo desenvolver a flexibilidade cognitiva dos alunos através da desconstrução - inspirada na teoria da flexibilidade cognitiva - e da reflexão, suscitada nas questões colocadas semanalmente no fórum Apresenta-se a plataforma de e-learning FleXrnl, cuja estrutura reflecte o processo de desconstrução e de reflexão e o assunto "Sapere Aude" sobre Latim, língua e cultura. De seguida, descreve-se o estudo realizado, os resultados de aprendizagem obtidos, a participação dos sujeitos (n=17) no chat e no fórum e as suas reacções conteúdo e estrutura do "Sapere Aude". | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.title | Desenvolver a flexibilidade cognitiva através da desconstrução e da reflexão | eng |
dc.type | conferencePaper | eng |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: | CEHUM - Artigos em livros de atas CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Desenvolver a Flexibilidade Cognitiva através da Descontrução e da Reflexão (Conferência eLES'04 - eLearning no Ensino Superior).pdf | 659,19 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |