Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/40981

TítuloEconomia da cibercultura: Ciber-consumo na sociedade do risco
Autor(es)Andrade, Pedro José de Oliveira
Palavras-chaveCiber-consumo
Sociedade do Risco
Media cross-over
Data2015
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Resumo(s)Consumo em comunidades virtuais e sociedade do risco (risk society). Consumo e media cross-over: Cibercultura do consumo; Estatísticas dos mercados e consumo globais; Padronização e personalização; Fição ciberpunk; Os novos consumidores. Risco: Vigilância e marketing online; Subvertisements; Motores de busca personalizados; Jogos online; Second Life e Linden Dollar; Sociedade de risco: Ulrich Beck; Espaço cibernético; Riscos diretos e indiretos; Riscos técnico e humano.
TipoDocumento de trabalho
URIhttps://hdl.handle.net/1822/40981
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PA_10_economia-ciberconsumo_risco.zip124,33 MBUnknownVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID